18 de maio de 2010

Raul Gil no SBT. Será?

0 comentários
Mais uma vez, sobe a fumaça da ida de Raul Gil para o SBT com o objetivo de levantar a audiência das tardes de sábado da emissora. Não é nada novo este romance no escuro de Raul com o SBT, até mesmo porque o apresentador não está satisfeito, mesmo que se negue isso, com o tratamento recebido na sua atual emissora, a Band. Raul é sempre convidado pela emissora a pegar o seu banquinho e sair de mansinho da programação. Ou seja, nunca sabemos quando Raul estará no ar ou não, assim não tem profissional que tenha estímulo suficiente para produzir bons programas que satisfaça a audiência da emissora.

Também é conhecida a instabilidade do SBT em manter seus programas no ar, existe sempre o medo do dia seguinte, mas a emissora tem, nos últimos tempos, mostrado boa vontade para mudar, mesmo sendo generosa demais com alguns programas.

Se Raul for para o SBT, quem ganhará o presente é o Publico que voltará a ter Raul motivado e quem sabe na busca de novos talentos. Porém ai que fica a minha preocupação, ou até uma sugestão. Raul é conhecido por seus calouros, formato que o SBT já tem explorado de sobra com o “Qual é o seu Talento”. Então a emissora terá que manter dois produtos similares na grade, o que é um risco, ou ela fará uma sabia fusão dos formatos... quem não gostaria de ter os melhores cantores dos QST dando show no palco do Raul Gil?

Vamos aguardar os desenrolar desta novela e torcer parta termos o Raul no SBT!

Leave a Reply