25 de maio de 2010

Gugu... um triste fim! Mais um erro da Record.;

1 comentários

Depois de muitos boatos, hoje veio à confirmação através do blog de Daniel Castro e ás 11h em comunicado oficial da Rede Record. Gugu perde o horário na Record e terá que amargar um novo horário para o seu programa. Para isso, a Record já solicitou e conseguiu classificação livre para o programa do Loiro. 

A partir do próximo domingo, o “Programa do Gugu” assumira o horário do “Domingo Espetacular”. Com esta mudança a grade da emissora ficará da seguinte forma: Tudo é Possível de 12 ás 16h, Gugu entra as 16 e leva seu programa até as 20h quando entra no ar o Domingo Espetacular, ficando no ar até as 0h. 

Agora Gugu terá que se preocupar com o fortíssimo futebol transmitido pela Globo e com o Programa da Eliana que promete reagir na audiência devido a exibição do “Romance no Escuro”. Outro detalhe é que Gugu volta a bater de frente com o consolidado e tradicional Domingão do Faustão. Já podemos afirmar que o Loiro terá que rebolar muito para conseguir seu espaço ao sol, afinal de contas serão 3 programas de auditório no ar ao mesmo tempo.

Com a mudança de Gugu, Domingo espetacular baterá de frente com Fantástico e deixará de ser uma alternativa para o publico. Terá um produto similar a concorrência deixando para o publico do Gugu (que não acompanha uma revista eletrônica no horário) a escolha entre o Pânico na TV e o Programa Sílvio Santos. 

Record acaba sacrificando toda uma grade e bons produtos e terá em breve com grande problema, como ficará o Domingo Espetacular com a volta de “A Fazenda”? Mudará de horário? Terá sua exibição reduzida?

Diante de tudo, só posso afirmar uma coisa a Record é o novo SBT do passado.

Em tempo: Com estas mudanças a Record reconhece oficialmente o FRACASSO DO GUGU , ou seja 3 milhões mensais jogados no lixo.

One Response so far

  1. O Gugu está recebendo o castigo que merece. Quem mandou deixar o SBT num momento que o SBT precisava dele.Se vendeu por 3 milhões. Por incrivel que pareça, o domingo do SBT emlhorou com a saída dele.Vai ser difícil ele voltar, já que não fez falta nenhuma.

Leave a Reply