25 de maio de 2010

Coletiva Marília Gabriela - SBT

0 comentários
Termina coletiva de imprensa de Marília GabrielaApós falar sobre o novo "De Frente Com Gabi" durante o café da manhã com a imprensa em São Paulo, Marília Gabriela posou para fotos e concedeu entrevistas individuais aos meios de comunicação. A apresentadora atendeu ao pedido dos fotógrafos para que posasse com Maria Helena Amaral, diretora do programa.

Gabi brinca sobre seus imitadoresDurante a coletiva, uma pergunta arrancou risadas de todos, inclusive de Gabi. Um jornalista perguntou se ela gostaria de entrevistar seus imitadores. Sorridente, Marília disse que já havia dado entrevistas aos programas que a imitam, que foi divertido, mas que entrevistar esses artistas ainda não estava em sua pauta.
 
Marília Gabriela revelou que Lula está em seus planos para ser um de seus entrevistados no "De Frente com Gabi", que estreia no dia 6 de junho após o "Programa Silvio Santos".
"Lula está nos meus planos. As entrevistas antes das eleições ele já gravou ou já tem. Mas eu tenho uma `promessa´de que asism que ele terminar o governo a primeira entrevista ele vai dar para mim no SBT"
Outros políticos, entre eles José Dirceu e Aécio Neves, também estarão entre os entrevistados da jornalista.

Além de políticos e famosos, Marília Gabriela revelou que pautas de saúde estarão presentes no "De Frente com Gabi", que estreia no dia 6 de junho no SBT. Entre os primeiros convidados está um especialista em deficit de atenção.
"Saúde sempre interessa", concluiu Marília Gabriela.
Ela gravará seus primeiros programas no dia 2 de junho. "Irei gravar sempre às quartas-feiras", contou.

Política, economia, medicina, cultura e temas como pedofilia, eutanásia, bioética e sexo, entre tantos outros, estarão na pauta do "De Frente Com Gabi"

Gabi diz que não vai desistir de entrevistar Silvio Santos
Marília Gabriela revelou que tentou convencer Silvio Santos a dar uma entrevista para ela na sua estreia no dia 6 de junho.
"Passei duas horas tentando convencer o Silvio a me dar uma entrevista. Ele não se deixou convencer e insiste que não vai aparecer. Saí de lá dizendo que não irei desistir"

"Acho domingo um belíssimo dia para mostrar este trabalho que eu faço. É um dia que as pessoas estão em casa. Penso que posso atingir um público diferente. Entrar no SBT depois do Silvio Santos é uma maravilha", contou.
O novo programa de Marília Gabriela já tem presenças confirmadas de Hebe, Ronaldo, Aécio Neves.
 
"Eu ganhei um Troféu Imprensa, liguei para o Guilherme (Stoliar) - Diretor Geral de Vendas - para confirmar, e ele disse que eu era uma mulher que ganha um Troféu trabalhando na TV por assinatura, a mulher mais imitada da TV brasileira. Disse que achava um desperdício eu não estar na TV aberta. Falou para eu ir conversar. Foi assim que começou a história", revelou.
Gabi disse que quando recebeu o convite ficou com uma vontade enorme de voltar à TV aberta e contou como está a repercussão nas ruas. "No último sábado, uma babá me encontrou na rua e disse que agora ia poder me ver, depois mais três pessoas falaram a mesma coisa para mim", contou.
Hebe Camargo e Ronaldo estão confirmados no programa de Gabi
Durante a coletiva de imprensa, Marília Gabriela confirmou que já tem alguns nomes confirmados para o seu programa, que estreia no dia 6 de junho, no SBT.
"Começo com uma gama interessante, A Hebe, acho que ela deve uma entrevista por esse momento todo que ela viveu, já está confirmada".
Ronaldo, José Dirceu e Aécio Neves também já têm participações confirmadas para o programa.

Gabi e entrevistados serão o destaque da atração
Gabi adiantou que o cenário do programa terá apenas um fundo preto, duas cadeiras e uma bancada de acrílico, a fim de que apenas o entrevistado e ela prendam a atenção do telespectador durante uma hora de informação e entretenimento da melhor qualidade.
"Pedi o fundo preto para valorizar o entrevistado. Para ter a luz no convidado", disse.

O novo De Frente Com Gabi, com estreia marcada para 6 de junho, será um programa de entrevista que receberá convidados de peso e abordará assuntos de interesse nacional. O político Aécio Neves é um dos que já estão confimardos no programa.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)