7 de abril de 2010

Ratinho responde à Gloria Perez no ar, mas não quer mais tocar no assunto

0 comentários
Segue texto de Fabíola Reipert sobre a polêmica envolvendo o apresentador Ratinho e a autora de novelas Glória Perez. Desta vez ficarei do lado do apresentador que tem o direito de entrevistar o Guilherme em seu programa. Como o próprio Ratinho declara, é comum as emissoras de televisão dar espaço a assassinos, inclusive a emissora no qual Glória é funcionaria. Não vi criticas dela quando a Globo exibiu inúmeras entrevistas com Suzane, aquele a assassinou os pais com a ajuda dos irmãos “Cravinhos”.


Uma pena, foi uma declaração egoísta, já que quando a dor é aléia a autora prefere ficar na lei do silencio.


O apresentador do SBT deu ontem sua resposta à Glória Perez, que está ameaçando processá-lo por entrevistar Guilherme de Pádua, assassino da filha dela, Daniella Perez.

Ele disse no ar em seu programa que é uma entrevista como outra qualquer e que em nenhum momento teve a intenção de enaltecer o criminoso. Ratinho ainda se defendeu de críticas de que estaria querendo atrair audiência ao dar espaço a Guilherme de Pádua. Ele falou que do mesmo jeito que a Globo entrevistou o casal Nardoni, ele também tem direito de exibir entrevista com o assassino de Daniella Perez.

Chateado com tudo isso, Ratinho está evitando dar entrevistas e até tocar no assunto.

Hoje de manhã, ele pegou um voo de São Paulo a Curitiba para resolver negócios e voltará à tarde para fazer seu programa ao vivo.


A entrevista com Pádua será exibida, sim, hoje e amanhã.


Vai ter até um Povo Fala na rua para fazerem perguntas ao assassino.

Leave a Reply