27 de abril de 2010

Gugu na Record: Um casamento triste.

1 comentários
Não acreditei quando apareceram os primeiros boatos da ida de Augusto Liberato para a Rede Record de televisão, pensei que seria mais uma onda de boatos e que teríamos o “loiro” por muitos anos no SBT.


Desta vez, na fumaça havia fogo e Gugu deixou seu ninho para ir para vôos mais longos. Sim, na Record ele teria mais visibilidade, teria seu programa na Record Internacional, seria visto pelo mundo a fora... e em pouco tempo ganharia mais um programa na Record News... Gugu esta para viver um grande sonho...


Sair do SBT era larga uma historia de amor e cumplicidade com o publico do canal, e mais era virar as costas para um grande “pai”, Sílvio Santos, que tanto apostou no apresentador, até mesmo o apoiando no caso PCC e o deixando no ar.


Saiu de sua emissora como traidor, mas as portas da Record eram mais largas.... Gugu foi... apostou e perdeu.


Sim, me lembro em sua estreia, nervoso e pálido vimos um Gugu desconhecido... desatento, desligado... ele não estava em seu mundo, mundo que ainda era o SBT, na estreia no novo canal... Gugu ainda dizia: “aqui no Domingo Legal”.


O tempo passou e a imagem de Gugu não mudou, não apenas o publico, mas até seus convidados ainda associam a imagem do apresentador ao SBT. Modificaram o programa, quadros novos, gincanas, musicais... tudo novo... quase tudo.


O que temos hoje é um Gugu cada vez mais triste, falta brilho no olhar... pensam agora em mudar o seu programa de horário, de criar uma nova identidade ao programa, o colocar em confronto a programas mais fracos de outras emissoras... porém a mudança mais urgente e fazer o Gugu se reconhecer no espelho, se sentir em casa na Record e voltar a ser feliz.


Gugu fechou portas...

One Response so far

  1. Sabe o que eu acho?
    Quando ele foi para a Globo, SS trouxe de volta.Gugu pensou que o SS ia cobrir a oferta da Recó, ou pelo menos pagar o mesmo. SS não fez contra proposta e o único jeito foi ele ir para a Recó. Agora deve estar super arrependido, principalmente por seu substituto estar com ibope maior que ele. Bem feito!

Leave a Reply