31 de março de 2010

Record anuncia nova programação em grande festa.

0 comentários

Emissora apresenta novos cenários, quadros e programas às estrelas da casa

A Record anunciou na noite desta terça (30) as novidades de sua programação 2010 com uma grande festa para as estrelas da casa.

Entre novos cenários, quadros e programas, a grade da emissora traz novidades para todos os gostos, conforme afirma o diretor de programação da emissora, Marcelo Caetano.

- Vamos dar uma diversificada para atender a todos os gostos. Além disso, vamos retomar quadros de sucesso como no Programa do Gugu, com o Gugu Bate em Minha Porta. Estamos apostando muito nessa nova fase da programação.

Uma das apostas mais próximas da emissora é o humorístico Legendários, que estreia no próximo dia 10 e terá o comando de Marcos Mion. A atração ainda traz figuras como o Mionzinho e Jaque Khury, que conta estar ansiosa e animada com a novidade.

- As expectativas são ótimas. Tenho quatro programas gravados e é só esperar começar.

A equipe do novo humorístico estava animada na festa, mas outras grandes figuras da emissora passaram por lá para comemorar as novidades, como Marcos Pitombo, que está brilhando em A História de Ester, e atores do elenco da nova novela Ribeirão do Tempo, como Caio Junqueira, Juliana Baroni e Ângelo Paes Leme.

Ainda estiveram por lá apresentadores como Amanda Françozo, Juan Alba, Ana Hickmann e Gugu Liberato, que falou sobre as novidades da emissora e de seu programa:

- A Record tem uma salada de programação saborosíssima. Teremos também o quadro Gugu Bate em Minha Porta, que vai dar até R$ 250 mil para uma família. Certamente vai agradar ao público.

No caso de Ana Hickmann, sua animação vem por conta de novos cenários do Tudo É Possível.

- 2010 terá muita emoção no programa. Teremos novos cenários e alguns quadros que estão sendo definidos.

Amanda Françozo revela que, para o Hoje em Dia, as mudanças serão também na formatação do programa.

- Cada apresentador terá um quadro específico que está sendo discutido. Mas vamos intensificar as matérias externas. Eu fico com algo mais cultural. Farei uma temporada apresentando os melhores teatros, peças e musicais do país. O interessante é que por ser uma revista eletrônica, cabe de tudo no programa.

Para completar a empolgação da festa, Zeca Baleiro subiu ao palco para tocar seus sucessos, que fez os famosos sacudirem na pista.

Leave a Reply