18 de março de 2010

Filme de Carla Perez é eleito o pior da história do cinema brasileiro.

4 comentários
A coluna online de cinema da revista Veja na internet fez uma pesquisa para saber quais os melhores, os piores, os mais influentes ou maiores fracassos do cinema brasileiro. O filme "Cinderela Baiana", estrelado por Carla Perez, foi eleito o pior filme já produzido nacionalmente.

A Veja diz o seguinte sobre a produção: "Vergonha alheia. É o que sentem os brasileiros que assistem ao menos um trecho de Cinderela Baiana (1998). Se até Carla Perez - a protagonista - disse mais de uma vez que “como atriz” se arrepende do filme, ele não deve ser algo que deva ser levado a sério. Tudo já começou errado, quando alguém pensou que uma dançarina de axé, por melhor que fosse, mereceria uma cinebiografia. Sim, o filme conta a trajetória da loira, que venceu uma infância pobre para ganhar fama e sucesso na dança. Mas tudo é contado, claro, de uma forma muito mais “épica”. Foi um fiasco de bilheteria nos cinemas - não há números oficiais, talvez pela dúvida de que alguém tenha realmente assistido -, mas é um grande sucesso no YouTube entre os fãs de fitas “trash”. No apoteótico final, Carla desce de seu super carro indignada - mesmo que a expressão facial não retrate isso - ao ver pequenos pedintes na beira da estrada, faz um discurso criticando o trabalho infantil e dança alegre ao lado das crianças".

Cinderela Bahiana (Comédia involuntária e bota involuntária nisso), Brasil 1998. Direção:Conrado Sanches ( o nome do diretor só aparece na capa do vídeo, nos créditos iniciais do filme ele é suprimido, pode-se imaginar muito bem o porquê) Roteiro:hahahahahahaha... Elenco: Carla Perez, Perry Sales, Fábio Vidal, Lázaro Ramos, Paulo David. Convidados Especiais: Cátia Guimma, Ara Ketu, Jheremmias, Jamil e uma Noites, Cabelo de Fogo, Alexandre Pires. 80 minutos de trash total!

4 Responses so far

  1. Anônimo says:

    Claro q alguem assistiu!!! eu mesma fuii kkkkkkkkkkk era mto crianca mas te garanto que tinhaa mais gente na sala do cinema tambem!! kkkkkkkkkkkkk

  2. Mari says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Que piada! Isso nem de filme pode ser chamado hauhau

  3. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como pode terem coragem de lancar uma porcaria dessa...Ainda bem que temos execelentes atores, diretores e profissionais da area pra provarem como se faz um bom filme, isso ai, é uma vergonha chamar de filme....

  4. Anônimo says:

    Ainda bem que essa Carla Perez sumiu da mídia.

Leave a Reply