28 de fevereiro de 2010

Uma Rosa com Amor - Introdução.

0 comentários
Muitas armações, romance e bom humor recheiam os primeiros capítulos de "Uma Rosa com Amor". Logo na primeira semana da novela, Claude (Claudio Lins) já vai ser traído pela própria namorada, Nara (Mônica Carvalho), e o pai dela, Egídio (Carlo Briani). O francês precisa de um visto de permanência brasileiro para ficar no país e, assim, se tornar sócio do milionário Smith (Roberto Arduim) na construtora. Tudo seria mais fácil se Nara topasse se casar com ele, porém, o que o empresário não imagina é que sua namorada está mais interessada em ficar com a fortuna dos investidores estrangeiros. E não vai demorar muito para a mocinha, Serafina Rosa (Carla Marins), se tornar o próximo alvo da vilã.

A moça, que trabalha como sercretária de Claude, vai passar grandes apuros nas mãos de Nara. Ingênua e sempre disposta a ajudar os outros, ela vai ser acusada de ter um caso com o chefe e, com isso, seu emprego fica por um fio. Ainda bem que Smith sabe reconhecer as qualidades de Serafina Rosa e não vai deixar que ela perca o emprego por causa da megera. Claro que Nara vai ficar furiosa com a volta da secretária ao cargo. Pelo visto, Serafina Rosa vai ter sofrer muitas armações para ficar ao lado de Claude.
Fonte: UOL - PopTevê

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (945) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)