21 de fevereiro de 2010

Ivete Sangalo pede desculpas a Claudia Leite.

0 comentários
Mais uma polemica chega ao fim entre Ivete Sangalo e Claudia Leite, maus uma vez, contando com a simpatia e humildade de Ivete Sangalo. Durante o carnaval de Salvador, a irmã de Ivete, Monica Sangalo, soltou no seu Twitter uma piadinha com Claudia Leite que tinha desafinado durante a sua participação no carnaval baiano. Monica Sangalo não resistiu, e soltou: “"A coalhada do almoço não desceu bem. Coalhada meio desandada. Gente, rápido, um antiácido. Desafination xón, xón".

Os fãs de Claudia Leite tomaram as dores, e iniciaram uma revolta contra Monica. Vale uma registro importante e muito particular, não parece que a carapuça coube muito bem? Depois Monica pede desculpa e Ivete, mesmo não tendo participação direta com a declaração da irmã, postou em seu blog oficial:

“bom dia amorecos
hj acordei com o coração apertadinho que só. fiquei pensando em todas coisas boas que alimentamos nos nossos encontros, nas canções que gravo, em cada gesto mutuo. penso que ser fã é uma coisa muito especial, e que ser artista amado tb é . pois é isso que acho de claudia leitte. acho que ela é amada e respeitada pelos seus fãs assim como eu sou pelos meus. Não posso deixar passar em branco a declaração infeliz da minha irmã a respeito dela. em todos esses anos que nos conhecemos , eu e claudia fizemos questão de nos respeitar e torcer mutuamente uma pela outra. o que dizem os jornais? ah, isso ai nao conta quando se tem certeza do que realmente se passa. Monica se desculpou, mas , mesmo não fazendo parte disso, quero pedir desculpas à Claudia e aos seus fãs. Sei exatamente o amargo das declarações desse cunho.Não gosto de ver nenhum tipo de mensagem que possa desmerecer ela ou qualquer outra colega de trabalho. é chato, é feio, é desnecessário, e sem força.
Claudinha, vc estava linda no seu trio inovador ! Deus te guarde

Ivete Sangalo”

Fica aqui, mas uma vez a minha admiração por Ivete Sangalo.

Leave a Reply