23 de janeiro de 2010

TV RECORD: O SONHO ACABOU?

0 comentários
Conhecido por sua língua afiada, o autor de novelas Aguinaldo Silva, disparou contra a Rede Record em seu blog que reproduzo na integra logo abaixo. Tenho que concordar com ele, é triste ver a Record perdido como cego em tiroteio. Acorda Record.

"Triste fim de um sonho: a Record anuncia que agora terá apenas uma novela por dia. Pra quem sonhava em ter três e assumir a liderança...

É bom lembrar que a audiência da Record desabou, mas que as duas novelas no ar ainda são os programas de maior ibope da emissora. O reality "A Fazenda", na qual eles apostaram tudo, anda capengando. O que vai substituir as novelas? Novos realities? Programas religiosos?

Sim, é triste: para a emissora, para seus profissionais e para o mercado de trabalho de um modo geral: o que vai acontecer com os bons profissionais que foram levados para trabalhar no Departamento de Dramaturgia da emissora? Eu mesmo recebi uma proposta excelente da parte deles, em setembro passado, e fiquei muito balançado.

Espero que essa crise seja apenas uma fase. Verba para gastar com uma boa grade de programação a Record tem de sobra. O que lhe falta é uma direção artística que entenda do recado e seja do ramo." - Aguinaldo Silva

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)