23 de janeiro de 2010

TV RECORD: O SONHO ACABOU?

0 comentários
Conhecido por sua língua afiada, o autor de novelas Aguinaldo Silva, disparou contra a Rede Record em seu blog que reproduzo na integra logo abaixo. Tenho que concordar com ele, é triste ver a Record perdido como cego em tiroteio. Acorda Record.

"Triste fim de um sonho: a Record anuncia que agora terá apenas uma novela por dia. Pra quem sonhava em ter três e assumir a liderança...

É bom lembrar que a audiência da Record desabou, mas que as duas novelas no ar ainda são os programas de maior ibope da emissora. O reality "A Fazenda", na qual eles apostaram tudo, anda capengando. O que vai substituir as novelas? Novos realities? Programas religiosos?

Sim, é triste: para a emissora, para seus profissionais e para o mercado de trabalho de um modo geral: o que vai acontecer com os bons profissionais que foram levados para trabalhar no Departamento de Dramaturgia da emissora? Eu mesmo recebi uma proposta excelente da parte deles, em setembro passado, e fiquei muito balançado.

Espero que essa crise seja apenas uma fase. Verba para gastar com uma boa grade de programação a Record tem de sobra. O que lhe falta é uma direção artística que entenda do recado e seja do ramo." - Aguinaldo Silva

Leave a Reply