24 de setembro de 2009

Record é a Rede Esgoto, Edir?

1 comentários
É triste ver uma Rede tão importante como a Record perder a identidade de forma tão rápida em busca de uma liderança... utopia que parece ficar cada vez mais longe. Sim, o SBT acordou e a rede entrou em desespero, sua grade começou a sofrer mudanças repentinas, programas bombardeados com a “A Fazenda”, que acabou mostrando que a emissora ainda tem muito que aprender para chegar a ser a numero um.

Agora vem o novo investimento, um portal de noticias e entretenimento que será semelhante, ou para não dizer igual, aos grandes portais como o UOL, Terra, IG e o Globo.com.

Hoje o Senhor Macedo, Bispo da Universal, anuncia: “O bom do R7 é que a gente não precisa mais recorrer aos portais tendenciosos e aliados da rede esgoto para ter as últimas notícias.”.


Sim, “rede esgoto”! Será que ele tá falando da própria emissora? Porque se for da Globo, eu vou ficar sem entender por que eles a copiam tanto.

E você, o que acha?


One Response so far

  1. roberta says:

    Parece que a vida do Edir é odiar a Globo. Parece até vilão de novela, já já vamos descobrir que o Roberto Marinho é pai de edir macedo!!! A la Shankar e opash, hehehe

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)