31 de agosto de 2009

Sílvio Santos presenteou Gugu no domingo.

Gugu não fez bonito, um programa chato, sem dinâmica, um apresentador visivelmente constrangido, com quadros antigos... era mesmo o Domingo Legal na Record... e a verdade disso que tão grande que Gugu disse em alto e bom som que ele tinha uma atração internacional do Domingo Legal. Muito choro, o encontro constrangedor de Carlinhos e o pai, Gugu pulando na piscina... links que não funcionam e o cenário mais brega de todos os tempos.

Diante de tal situação não poderia ser diferente a audiência foi baixa, longe dos 20 de média como queriam e só não foi pior porque Silvio Santos resolveu presentear Gugu sem a concorrência do SBT em suas estreia.

Sim, exibiram um Programa Sílvio Santos de péssima qualidade, chato, cheio de cortes, um quebra cabeça de extremo mau gosto. Nem parecia o programa exibido no Domingo anterior... e olha que lá tinha a temida “A Fazenda”.

Soube que optaram assim, por causa da gripe que impediu que Sílvio gravasse um programa inédito. Tudo bem, isso nos entendemos... e por que não colocaram o Domingo Legal no ar ao vivo? Por que não exibiram um bom filme? Por que não fizeram um PSS menor?

Gugu não fez bem, mas Sílvio fez pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)