3 de agosto de 2009

SBT poderá processar Gugu p/espionagem industrial

2 comentários
Augusto Liberato, o Gugu, pode ser acusado de espionagem industrial. Segundo publicado pela coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo o apresentador teria levado cerca de 50 mil cartas e e-mails de telespectadores interessados em participar dos quadros do antigo programa Domingo Legal.

O jornal dá conta ainda que a produção do Programa do Gugu já estaria gravando quadros para a atração da Record com casos enviados para o SBT, entre eles, uma família de Jundiaí (SP), que irá ter a casa completamente reformada para o quadro Construindo um Sonho.

Gugu não foi encontrado pela reportagem do Terra. Segundo a assessoria do apresentador, ele está indisponível, no interior do Rio Grande do Norte, onde grava o quadro De Volta pra Minha Terra.

Procuradas pelo Terra, a assessoria de imprensa do SBT se negou a comentar as possíveis medidas legais que poderá tomar para preservar o direito de propriedade autoral que detém sobre o material levado por Gugu. Já a assessoria da Rede Record ainda não tem informações oficiais sobre a denúncia.
(Fonte: Terra)

2 Responses so far

  1. Caramba! Gugu anda vendo mtos filmes do 007, hehehehe

    Que vergonha. Espero que não seja verdade :P

    Abraços o/

  2. TE says:

    É muita cara de pau do Gugu.O SBT devia processar e impedir de apresentar o quadro na Record.

Leave a Reply