19 de agosto de 2009

Prêmio Multishow 2009: A Bahia não teve muita sorte...

Apesar da belíssima noite e da megaconcentração de artistas que marcaram presença na 16ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, o Estado da Bahia, sendo muitíssimo bem representado por grandes artistas locais, não levou nada pra casa.

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte e a rapaziada da banda EVA, por exemplo, estavam entre os indicados. Claudinha, que concorreu os prêmios de Melhor Música e Melhor CD, com o hit "Beijar na Boca" e o álbum "Ao vivo em Coapacabana", respectivamente, não levou nada. Ivete concorreu ao prêmio de Melhor Cantora, mas não conseguiu desbancar Marisa Monte que dessa vez faturou o troféu. Saulo Fernandes e a trupe da Banda EVA foram indicados ao prêmio de Melhor Grupo, mas [também] acabou ficando pra trás. Outro baiano que ficou de fora foi o baixista Gigi, integrante da banda do Bem (Ivete Sangalo). Ele estava concorrendo ao prêmio de Melhor Instrumentista mas não foi contemplado.

Contudo, a futura mamãe, Ivete Sangalo, deu o ar da graça quando subiu ao palco e executou, ao lado de Zeca Pagodinho, o sucesso "Deixa a Vida me Levar". Além de exibir o barrigão de 8 meses, Ivete não exitou e mostrou que apesar dos "quilinhos a mais", continua com força total e super disposta, levando a platéia ao delírio. Assim como a dobradinha entre Gilberto Gil e Pitty, que demonstraram bastante sintonia e principalmente vontade de estarem dividindo o mesmo palco. Estes, sem dúvida, foram um dos momentos mais importantes da noite.

Quem sabe no ano que vem...
Vamo que vamo!

Fonte: Circulando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)