20 de agosto de 2009

Justiça – Record não manipula votação de “A Fazenda”

3 comentários
Não é novidade que não nutro um carinho pela Rede Record e que muitas vezes abordo a emissora, aqui no blog, com duras criticas. Não gosto da luta sem limites da emissora que quer chegar ao topo de qualquer jeito... até sinto que ela perdeu a identidade e no desespero tem se tornado o SBT de antigamente, porém, hoje, levanto a defesa da emissora em relação a “A Fazenda”.

Ontem, Carlinhos, foi eliminado do programa o que provocou uma onde de revolta na internet... amigos meus, donos de blog’s e seguidores e perseguidos no Twitter acusaram severamente a emissora de manipular os votos para a permanência de Dado Dolabella na disputa por milhão de reais. Dizem que a emissora tanta com o programa melhorar a imagem do ator/cantor para faze-lo destaque em uma de suas novelas...

Particularmente não comungo com estas acusações, o que percebi foi que Dado não foi, em nenhum momento, poupado na edição... brigas, loucuras foram mostradas a exaustão na busca de audiência... e Dado sempre lá,como o vilão da casa.

Em relação à edição de ontem é bom lembrar que quase todos os grande sites e portais davam a saída de Carlinhos, pode ser que alguns com uma porcentagem menor, é verdade, mas não me lembro de nenhuma enquete ou raras que acertaram com exatidão o total de votos do eliminado, seja isso em “A Fazenda”, seja no “BBB’ ou “No limite”.

Seguindo esta seqüência de previsões, teremos Danni Carlos como a primeira vencedora do programa... isso sim se não acontecer, devido o panorama atual, será difícil de explicar.

3 Responses so far

  1. Anonymous says:

    Só vc e uma minoria concorda com a eliminação. Poderia até ser eliminado, mas com 65% NUNCA, entre 3 pessoas esse percentual só na matemática da Record. Dado não tem toda essa popularidade, não foi escolhido de nenhum paticipante q saiu, todos falam das ceninhas dele, o voto do favorito da semana é uma farsa, só pressionar enter sem soltar q em 1 minuto equivale a mais de 300 votos, testei com Pedro numa madrugada em q ele nem a Danni levavam votos e sozinho "dei" 4 mil votos para o Pdero. Mas o que parece ser a verdade, é que as pessoas se matem falando sobre a fazenda e esqueça um pouco de Edir Macedo. É mais coerente. Agora dizer que o Dado foi melhor que o Carlinhos... pelamor, só na tua opinião (Y) pq mostrar as brigas é uma coisa, manipular o resultado é outra. Mirella sai 49,5%, fica Jonathan. Na semana seguinte ele sai com 69%, como??? Dani com 60%, Pedro com 68% e Carlinhos com 65%. Vai te catar achar que isso não é manipulado!

  2. Dani says:

    nao houve manipulaçao querido ! chamaria muito mais atençao se carlinhos ganhace ,
    depois do que a midia fez .
    mais nao foi isso que aconteceu . sabe por que dado ganhou ? por que os propios participantes deram essa vitoria a ele o jogo deles foram burros ! votando em uma so´ pessoa para ir pra roça .
    os humuristas amigos do carlinhos fizeram campanhas chulas e pessadas pela internet, tvs, radio, blogs , enquetes forjadas o jogo deles foram tao sujo que compararam ate´ com eleiçoes eleitorais para influenciar na decissao do publico !e os outros participantes iam em programas de tvs falar mal do dado .
    jogo burro ! por que? quanto mais eles falavam ,mais o publico apoiava dado dolabella .
    ninguem gosta de covardia ele nao podia se defender. e agora ficam enventando varias estorinhas de manipulaçao pois perceberam que o jogo estava perdido .
    carlinhos nao admiti por que se aproveita disso ate´ hoje o que e´ ridiculo , poderia ter a humildade de reconhecer que com tudo isso dado venceu ! seria mais decente.
    eles nao podem nem reclamar foram os maiores responsaveis pela vitoria de dado dolabella .
    dado venceu na moral doa a quem doer !

  3. olha nunca tinha visto este blog mais mais uma vez o povo da universal ta sofrendo calunia de fato eu nãos gostei do dado ter ganhado eu queria a danni carlos mais se for assim o big brother ,no limete tambem seria um unico realyti show que concordei foi o casas do artista do sbt mais de fato se um grupo de pessoas nãos gosta ele vai alegar que ouve manipulação como se ele esqueceçe que so 100 pessoas se ligarei muitas vezes bastaria e outra verdade ou não eu li por ai que a familia do dado tava pagando pra voltar a favor dele .

Leave a Reply