6 de agosto de 2009

Essa é a sua vida de estrela: Luiz Bacci.

Trilhando o caminho do sucesso, temos em Luiz Bacci o perfil de um novo comunicador, ele é radialista, apresentador, jornalista e radialista... um show de talento que pode ser visto de segunda a sexta no SBT Rio.

Um jovem de 25 anos, nascido em Mogi das Cruzes, Bacci já tem muitas historias para contar e encantar pela competência... é um menino prodígio, iniciou a carreira aos 11 anos de idade na radio com o programa que levava o seu nome, em pouco tempo o garoto conquistou liderança de audiência... seu sucesso foi tão grande que o programa chegou a ter 6 horas de duração e o garoto foi entrevistado pelo Jô Soares no SBT.

Mas tudo era muito pouco e o garoto chegou a televisão pela extinta TV Manchete na apresentação do “Domingo no Palco” que ia ao ar do meio dia as 14h. Luiz Bacci promovia competições e desafios infantis. O ano era de 1998.

Depois da Manchete, Bacci foi para a TV Diário de Mogi das Cruzes, que é afiliada da Rede Globo, apresentar o programa Estação Mix por 5 anos. Informações apontam que Bacci também trabalhou na extinta Radio Diário.

Em 2006 o SBT contrata o jovem e o torna repórter do SBT Brasil onde realiza reportagens especiais. Suas séries especiais em alguns países e as grandes reportagens deram a Luiz Bacci o destaque nacional e o reconhecimento merecido.

Depois realizou uma breve passagem pelo game show “Fantasia” e participou da nova versão do “Aqui Agora”. Bacci mostrou que tinha capacidade de adaptação e em pouco tempo já substituía Carlos Nascimento e Henning.

Hoje, Luiz Bacci apresenta o tão comentado SBT Rio e vem mostrando que jornalismo de qualidade e competência não anda de mãos dada com o sensacionalismo.

Ficha da Estrela:

Nome: Luiz Fernando Bacci
Nascimento: 12/03/1984
Local: Mogi das Cruzes
Idade: 25 anos.
Profissão: Jornalista, apresentador e radialista.
Emissoras já trabalhadas: TV: TV Manchete – TV Diário – SBT
Rádio: Rádio Metropolitana AM – Radio Diário
Blog:
http://blogdoluizbacci.blogspot.com/
Twitter:
http://twitter.com/luizbacci

3 comentários:

  1. Sim belo texto... é um de grande futuro na tv!

    ResponderExcluir
  2. Legal,vc mandou bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Esse amarelo não é mole... faz um blog para falar dele mesmo kkkk COITADO!

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)