6 de agosto de 2009

Essa é a sua vida de estrela: Luiz Bacci.

3 comentários
Trilhando o caminho do sucesso, temos em Luiz Bacci o perfil de um novo comunicador, ele é radialista, apresentador, jornalista e radialista... um show de talento que pode ser visto de segunda a sexta no SBT Rio.

Um jovem de 25 anos, nascido em Mogi das Cruzes, Bacci já tem muitas historias para contar e encantar pela competência... é um menino prodígio, iniciou a carreira aos 11 anos de idade na radio com o programa que levava o seu nome, em pouco tempo o garoto conquistou liderança de audiência... seu sucesso foi tão grande que o programa chegou a ter 6 horas de duração e o garoto foi entrevistado pelo Jô Soares no SBT.

Mas tudo era muito pouco e o garoto chegou a televisão pela extinta TV Manchete na apresentação do “Domingo no Palco” que ia ao ar do meio dia as 14h. Luiz Bacci promovia competições e desafios infantis. O ano era de 1998.

Depois da Manchete, Bacci foi para a TV Diário de Mogi das Cruzes, que é afiliada da Rede Globo, apresentar o programa Estação Mix por 5 anos. Informações apontam que Bacci também trabalhou na extinta Radio Diário.

Em 2006 o SBT contrata o jovem e o torna repórter do SBT Brasil onde realiza reportagens especiais. Suas séries especiais em alguns países e as grandes reportagens deram a Luiz Bacci o destaque nacional e o reconhecimento merecido.

Depois realizou uma breve passagem pelo game show “Fantasia” e participou da nova versão do “Aqui Agora”. Bacci mostrou que tinha capacidade de adaptação e em pouco tempo já substituía Carlos Nascimento e Henning.

Hoje, Luiz Bacci apresenta o tão comentado SBT Rio e vem mostrando que jornalismo de qualidade e competência não anda de mãos dada com o sensacionalismo.

Ficha da Estrela:

Nome: Luiz Fernando Bacci
Nascimento: 12/03/1984
Local: Mogi das Cruzes
Idade: 25 anos.
Profissão: Jornalista, apresentador e radialista.
Emissoras já trabalhadas: TV: TV Manchete – TV Diário – SBT
Rádio: Rádio Metropolitana AM – Radio Diário
Blog:
http://blogdoluizbacci.blogspot.com/
Twitter:
http://twitter.com/luizbacci

3 Responses so far

  1. Ana Souza says:

    Sim belo texto... é um de grande futuro na tv!

  2. TE says:

    Legal,vc mandou bem. Parabéns.

  3. Sérgio Silva. says:

    Esse amarelo não é mole... faz um blog para falar dele mesmo kkkk COITADO!

Leave a Reply