31 de agosto de 2009

Eliana... mudança urgente.

0 comentários

Comentei aqui que o SBT neste domingo fez muita fumaça e pouco fogo... bem não me referia ao programa “Eliana” e sua estreia... lá sim teve fogo... fogo até de mais.

Bem o programa não é competitivo nesta estrutura... a audiência foi muito baixa, não esqueçam que existiu ali a famosa audiência curiosidade que passa tão rápido como chega. Eu esperava, mais... bem mais!

“O cenário mais lindo do SBT, um programa surpreendente” era isso que esperávamos e foi isso que anunciaram... mas não foi. Vamos aos pontos:

O cenário é uma mistura do primeiro “Tudo é possível”, lembram-se cor de abóbora e com bolas, ou bolhas... e o cenário do finado “Charme”! E o tamanho? È melhor não comentar... lata de sardinha.

O que foi aquela idéia infeliz da caixa “arma” secreta ser um microfone? Ela quis dar um recado a quem? Pois para o publico... microfone e microfone. É preciso ter cuidado, o publico não gosta mais destes joguinhos de imaginação... a onda agora é um show real...

O segundo ponto veio de um comentário lá em casa... Luis, Maisa terá um quadro no programa? Eu rir... e percebi que deixaram a pequena tomar conta, o risco era menor. Claro que gostei de ver a pequena lá, mas uma overdose é muito difícil em um programa de estreia.

O homem teste entrou para fazer propagando dele mesmo... não era melhor fazer as chamadas durante os comerciais da emissora? Entra o cara, enrola bastante e não faz nada... é verdade... o homem teste era “eu”... teste de paciência.

Depois veio os “queridinhos” dos cientistas e as mesmas experiências de sempre, nada foi novidade! Até a tal câmera já foi utilizada varias vezes em outra emissora inclusive, fizeram Eliana jogar um bexiga de água em um rapaz da equipe com a promessa de mostrar a eficiência da maravilhosa câmera. Curiosidade! Eliana joga, molha o rapaz mas, eles repetem a gravação da experiência feita em estúdio que já haviam exibido a segundo atrás. Entendi... ela queria brincar de jogar bexigas... só pode.

Experiências? Eu acho que vi algumas delas no Domingo Legal com a participação de Eliana, mas não sei mesmo, estava em choque... e o tempo passava lá estavam eles... tocando fogo em óleo... quadro longo e experiências nova que é bom, nada!
Quando tudo parecia perdido eis que vem uma novidade... a “bolha’. Criei a expectativa... agora o programa embala... a bolha veio e me senti assistindo Celso com as crianças sábado a tarde... você troca uma meia furada por uma fio de cabelo? Sim ou não? Gente isso é novidade?

Confesso, fiquei com vergonha de mim mesmo... desliguei a Tv e fui ler um livro... acho que ganhei mais.

Então fica aqui registrado, se não mudarem é 3º lugar garantido antes do fim do primeiro mês de programa.

Leave a Reply