5 de julho de 2009

Estreia da Semana: Geraldo Brasil.

A Record estreia na próxima segunda-feira, dia 06 de julho, às 16h, o programa Geraldo Brasil, comandado por Geraldo Luis.

Geraldo Brasil é uma nova opção de entretenimento leve e descontraído que mescla informação jornalística pontual e quadros de variedades abordando temas do cotidiano da sociedade.

A atração, ao vivo, contará com uma plateia de aproximadamente 150 pessoas e terá duas horas de duração, das 16h às 18h. Geraldo, além de interagir com o auditório, sairá às ruas junto com uma grande equipe de repórteres espalhada pelo Brasil para mostrar situações divertidas, inusitadas e emocionantes que acontecem país afora.

"Estou extremamente satisfeito com o formato de Geraldo Brasil. O programa vem recheado de disputas divertidas, histórias do povo, reportagens bem-humoradas e quadros muito legais. O cenário também está lindo e me proporciona a oportunidade de ficar bem próximo do auditório", afirma o apresentador.

Sobre a nova fase de sua carreira, Geraldo diz: "estou feliz demais com o apoio que venho recebendo. Deixo a área do jornalismo para entrar na linha de shows. Para mim é tudo novo. Um grande desafio que pretendo cumprir com muita alegria e dedicação. Quando era criança, brincava de programas de auditório e agora o sonho vira realidade".

Geraldo Brasil vai ao ar de segunda a sexta, às 16h, com direção geral de Vildomar Batista e direção de Marcelo Caetano e Fernando Simão. Fonte: Record

Não sei mais, mas estou sentindo uma pontinha de "Aqui Agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)