1 de julho de 2009

Claudia Leitte - Vai encarar?

0 comentários
Amanhã, a cantora Claudia Leite fará um mega show de lançamento da turnê do seu mais novo DVD gravado em Copacabana. A festa será realizada no Farol da Barra, na cidade de Salvador- Bahia. Vale informar que dia 2 de Julho é feriado em Salvador – Independência da Bahia.

Mas olha o que um site do sul publicou;

O portal ClicRBs, que pertence ao grupo da TV RBS, detentora da transmissão da Rede Globo no Rio Grande do Sul, fez uma matéria dando sete dicas e motivos para não ir à nova turnê de Claudia Leitte. Confira a matéria do portal RBS na íntegra:

"Claudia Suco Leitte está se preparando para a turnê Sette, que estreia nesta quinta-feira, na Bahia. Daí você pensa: sette? Sente a explicação da assessoria da cantora:

- Claudia nasceu em julho, sétimo mês do ano; seu nome tem sete letras; ela começou a despontar para a música no Babado Novo, banda na época formada por sete integrantes; teve a confirmação que estava grávida no dia 7 de julho e gravou seu primeiro DVD solo, que marcou o início de sua carreira, no dia 17 de fevereiro, na praia de Copacabana.

Apesar disso, Claudinha jura que não é supersticiosa. Mas prova que é chinela ao enfiar um T a mais na palavra. Que mania besta... Mas entrando no clima, aí vão sete dicas para quem vai se aventurar em um dos shows da turnê aqui no Sul:

- Banquinho portátil para aguentar na fila de meninas histéricas por pelo menos SETE horas.

- Protetor aurícular para não precisar ouvir ela falar em pleno Rio Grande do Sul que vai transformar o Estado na Bahia (seguida por SETE minutos de vaias, lógico).

- Óculos escuros evitam o contato visual direto com os SETE modelitos pra lá de bregas usados pela cantora durante a coisa toda.

- Garrafinha de água, já que costumam cobrar SETE vezes mais por ela durante o evento.

- Máquina fotográfica SETE.2 megapixel para registrar o momento em alta qualidade e mostrar no dia do juízo final, ao pleitear um lugar no céu.

- Tênis nos pés, pois esse tipo de show costuma ser realizado em um dos SETE piores lugares da cidade.

- Um cartaz escrito ''Ivete, eu te amo pra k-SETE''. Não é totalmente necessário, mas quem fizer isso pode nos comunicar que vai virar nosso ídolo mor".

E aí, vai encarar?

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (947) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)