8 de julho de 2009

Celso Portiolli Renova e Apresenta Domingo Legal

0 comentários
Daniela Beiruty informou, e o SBT também, que Celso Portiolli além de ser o novo apresentador do "Domingo Legal" renovou por mais dois anos com a emissora.

Seu contrato que venceria em novembro é renovado com bastante antecedência visto que outros contratos como de Hebe, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho foram renovados depois que venceram ou então na semana do vencimento.

Em uma reunião na tarde de hoje ficou decidido que ele será o apresentador do "Domingo Legal". Portiolli será dirigido por Roberto Manzoni, o Magrão, que era diretor do "Programa Silvio Santos". Fabiano Wicher (ex-diretor de Tentação e Roda Roda Jequiti) ficará no comando da atração do patrão. Confira, na íntegra, o comunicado da emissora:

"O SBT informa que o apresentador Celso Portiolli será o novo apresentador do Domingo Legal já a partir do próximo domingo, 12 de julho. Portiolli acaba de assinar contrato de renovação por mais dois anos com o SBT. O Domingo Legal passa a contar com a direção geral de Roberto Manzoni, até então na direção do Programa Silvio Santos, que terá Fabiano Wicher (ex-diretor de Tentação e Roda Roda Jequiti) no comando".

Leave a Reply