8 de julho de 2009

Celso Portiolli Renova e Apresenta Domingo Legal

0 comentários
Daniela Beiruty informou, e o SBT também, que Celso Portiolli além de ser o novo apresentador do "Domingo Legal" renovou por mais dois anos com a emissora.

Seu contrato que venceria em novembro é renovado com bastante antecedência visto que outros contratos como de Hebe, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho foram renovados depois que venceram ou então na semana do vencimento.

Em uma reunião na tarde de hoje ficou decidido que ele será o apresentador do "Domingo Legal". Portiolli será dirigido por Roberto Manzoni, o Magrão, que era diretor do "Programa Silvio Santos". Fabiano Wicher (ex-diretor de Tentação e Roda Roda Jequiti) ficará no comando da atração do patrão. Confira, na íntegra, o comunicado da emissora:

"O SBT informa que o apresentador Celso Portiolli será o novo apresentador do Domingo Legal já a partir do próximo domingo, 12 de julho. Portiolli acaba de assinar contrato de renovação por mais dois anos com o SBT. O Domingo Legal passa a contar com a direção geral de Roberto Manzoni, até então na direção do Programa Silvio Santos, que terá Fabiano Wicher (ex-diretor de Tentação e Roda Roda Jequiti) no comando".

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)