15 de junho de 2009

"Vende-se Um Véu de Noiva" - Estreia

Estréia na amanhã, terça-feira, às 22h, "Vende-se Um Véu de Noiva", trama de Janete Clair com adaptação de Írios Abravanel. A novela terá duas fases e a primeira acontece na década de 80 com o romance de Rubens Baronese e Maria Célia, que está grávida. Ele é um jovem empresário destemido e ela uma pintora sensível e talentosa. O casal mora em uma mansão no litoral paulista com a tia do rapaz, Cora Baronese. Às vésperas do nascimento do primeiro filho do casal, Eunice, prima de Maria Célia, entra inesperadamente na vida do casal, que leva a jovem para a Ilha do Profeta, onde, misteriosamente, Maria Célia e o bebê morrem.


Passados vinte e oito anos, Rubens Baronese é um homem amargurado e ambicioso. Depois do incidente com Maria Célia, o empresário casou-se com Eunice, e tiveram um filho, Gustavo Baronese. Tia Cora não vive mais sob o mesmo teto que Eunice, mas alimenta certa desconfiança a respeito da mulher do sobrinho. Aquele que seria Rubens Baronese Filho passa a chamar Daniel Vilela. O casal teve também uma filha, Eliana Vilela. Daniel alimenta uma paixão pela irmã, fato que não revela a ninguém e tenta lutar contra.


Fabrício Vilela reencontra Eunice por acaso. Ela fica intrigada ao ver Daniel. Desconfiada, pede para seu mordomo, Clóvis, investigar a vida do filho de Fabrício Vilela. Ao ter certeza de que o rapaz é o filho de Maria Célia, Eunice passa a chantagear Fabrício Vilela. Ela não sabe que seu próprio filho, Gustavo Baronese, está apaixonado pela filha de Fabrício e que Rubens Baronese conheceu Daniel. O jovem artista foi contratado para pintar uma tela na empresa. O traço parecido com o de Maria Célia impressiona Rubens, que faz questão de conhecê-lo. A afinidade entre os dois é imediata. As sombras do passado voltam à tona, e Eunice terá que agir para livrar-se de tudo que a incomoda.


No decorrer da novela, o casting de apresentadores da emissora fará participações especiais, interpretando personagens que enriquecem a trama. Moacyr Franco é o primeiro artista a integrar o elenco. Nos primeiros capítulos, o ator e humorista viverá o ranzinza Walter, dono de um restaurante à beira mar. Com uma atuação marcante, o personagem de Moacyr expulsa a filha Irani de casa, ao saber que ela está grávida. Alexandre Bacci, ator e jornalista, também participará da trama. Com personagem fixo, Bacci vive Tobias, ambientalista que investiga um vazamento de óleo no mar.


Fonte: Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)