16 de junho de 2009

Revelação chega ao fim como um novo marco no SBT

0 comentários
No dia 8 de dezembro de 2008, entrou no ar Revelação, que marcou o retorno da teledramaturgia totalmente nacional ao SBT.

Depois de seis meses no ar, a novela irá deixar saudades não só na equipe, mas em todos os telespectadores, que por este tempo acompanharam os encontros e desencontros de Lucas e Victória.

Além de marcar a estreia de Íris Abravanel como autora, a trama contou com vários nomes conhecidos do público e também serviu como passo inicial na carreira de tantos outros, como é o caso de Camilla Camargo, a Nick da trama.

Entre as armadilhas de Fausto, que por um tempo conseguiu mostrar um outro lado para Vicky, e as confusões de Beatriz, a novela também arrancou risadas do público, principalmente com os diálogos entre Mazé e Eugênio e também com Tina, a engraçada empregada de Raquel.

Música boa também não faltou na novela de Iris Abravanel. As cenas de romance eram embaladas por “Difícil”, de Franco Levine, e a trilha da abertura, “Amanhece Um Outro Dia”, especialmente feita por Sá, Zé Rodrix e Guarabyra. Teve também a banda “Poetas do Rock”, que agitou os bares de Tirânia e acabou atingindo o sucesso.

Emoção também esteve presente em todos os capítulos de Revelação. A difícil luta de Ana para tirar Pedrinho do tráfico e a descoberta do garoto de que seu pai era o Maçarico, o romance proibido entre Cláudia e Renan, as brigas de George Castelli com a família, o sequestro de Caio pelos traficantes e o assassinato de Lara Penteado movimentaram a história da novela.

Revelação chega ao fim com sua missão cumprida e mais do que isso, o fim da novela traz uma importante campanha “Reparta o que você tem com quem tem menos que você”.

“É uma campanha de conscientização individual que todos nós podemos participar. Pois, por mais pobre que alguém possa ser, sempre tem o que dividir com os outros. Pode ser um talento ou até mesmo um pouco do seu tempo”, explica Íris Abravanel em seu blog.

E a partir desta terça, 16 de junho, você não pode perder a nova novela do SBT, Vende-se Um Véu de Noiva é escrita por Íris Abravanel e baseada na obra de Janete Clair.

Fonte: SBT

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)