9 de junho de 2009

Record - “A Fazenda”.

2 comentários
Demorei, mas acho que já é hora de falar um pouco sobre “A Fazenda” da Record. Sei que muitos não concordarão e virão com as famosas acusações de que tenho de uma forma ou outra, feito campanha contra esta emissora. Realmente a rede é pouco citada neste espaço e quando é feito, 90% é negativamente.

O que não entendem é que a própria rede tem caminhada para esta situação, sem uma grade fixa, programa de qualidades duvidosas e bons programas escondidos em sua madrugada... fora o uso do senhor Pica-pau a qualquer hora...

Agora realizaram a estreia da “A Fazenda”, uma versão bem piorada do BBB da Globo. Sem criatividade o programa é chato e não tem dinâmica. Famosos quase anônimos no cardápio e um “q” de encenação... tanta polêmica nos primeiros dias... brigas, desistências... meio forçado, não? O programa não pode ser acompanhado na integra, não tem 24 horas disponível aos telespectadores e a gravação escura e de áudio bem precário... nem a primeira Casa dos Artistas errou tanto.

È cedo, mas sinto que foi um tiro no pé...

2 Responses so far

  1. Nobert Shitd says:

    Tb penso assim, a Record hoje é o SBT de ontem, estçao perdidos, só pensam no primeiro lugar e acabam fazendo um monte de merda... agora eles tiraram a Tv de primeira..... tem que ficar ligado!

  2. Anonymous says:

    Como sempre ridiculo, vc não tem o que fazer e fica ai com essas merdas e ainda tem quem entre aqui para ler esta merda!

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (947) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)