17 de maio de 2009

Rede Record vira SBT do passado!

0 comentários
Desde segunda-feira a Rede Record substituiu o Balanço Geral SP pelo do Rio de Janeiro. Não deu audiência e logo trataram de esticar o Hoje em Dia e diminuir o tempo do Balanço Geral RJ no ar, seguido de desenhos. Ainda esta semana anteciparam o horário do SP Record, visando frear o Programa do Ratinho.
Hoje, encerraram o "jornalístico" mais cedo e jogaram desenhos do Pica-Pau, os mesmos que a rede havia desistido de exibir e, em sinal de desespero, retomou. Esses dias atrás voltaram com Xena e Hércules, em curta duração. Também nunca se sabe quando tem Programa da Tarde, Chris ou a faixa correta de exibição das reprises das novelas.
Cada dia é uma surpresa diferente. Fora que lotam a grade de porcaria e empurram O Aprendiz, um dos raros produtos com 100% de qualidade na emissora, para ser exibido durante a madrugada. Vocês sabem o que isso lembra? O SBT antes de entrar em crise geral.
O telespectador deixou o canal de Silvio Santos de lado após a freqüente falta de respeito para com seu publico. E a situação já está tão feia que a jornalista Maria Cândida usa seu blog para desabafar com seus fãs, mostrando insatisfação e dúvidas, questionando se deve ou não renovar seu contrato.
O desespero está acabando com a TV que se diz de primeira, mas que, como sempre, continua servindo carne de segunda.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)