4 de janeiro de 2009

Sem Censura – TV Brasil

Até domingo, dia 08 de março, podemos conferir o melhor do “Sem Censura” de 2008. O Sem Censura um marco da qualidade na nossa tv.

 Veja a programação desta semana.

Segunda a sexta | 16h (ao vivo) e 0h15 (reprise) e Domingo | 16h (melhores momentos)

 Na segunda, 5 de janeiro, Leda Nagle conversa com a atriz e diretora Bibi Ferreira, que relembra sua carreira e fala da peça Ŕs Favas com os Escrúpulos, em que atua. Também participam do debate as cantoras Simone e Zélia Duncan, que comentam os CD e DVD Amigo é Casa, que produziram juntas.

Na terça, 6 de janeiro, a apresentadora conversa com a crítica de teatro Bárbara Heliodora, com o escritor Fernando Moraes, e com o ator e escritor Antonio Calloni, no especial sobre literatura.

Na quarta, 7 de janeiro, o Sem Censura traz diretores e produtores do cinema nacional. Do filme Última Parada 174, Leda conversa com o diretor Bruno Barreto. O ator e diretor Miguel Falabella fala sobre o longa Polaróides Urbanas. O diretor de fotografia Walter Carvalho e a cineasta Cristina Leal comentam o documentário Iluminados.

Na quinta, 8 de janeiro, Leda Nagle fala sobre o emprego nos dias atuais e dá dicas sobre o mercado de trabalho com o consultor de empresas Waldez Ludwig, entre outros convidados .

Na sexta, 9 de janeiro, a apresentadora reúne jovens talentos como os músicos James Lima e Neves que divulgam o grupo Seu Cuca. A médica Fernanda Vieira comenta sua experięncia de vendas em um brechó online e a empresária Daniela Torres conta como começou sua empresa de chocolates.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)