27 de dezembro de 2008

SBT – Uma análise de Fim de ano!

Depois de vários anos de erro parece que o SBT resolveu abrir os olhos e correr atrás do prejuízo, já vimos muitas mudanças radicais, pêra, mudanças não... isso mesmo, parece que eles aprenderam a respeitar os seus telespectadores . Faz tempo que a grade não sofre um corte radical e a audiência tem dado resposta positiva para essa iniciativa. Eles voltaram a incomodar a Globo e a mostrar a Rede Record que a briga será mais dura do que se imaginava. Depois do fiasco do “Aqui agora’ vemos uma paciência de Jó em manter no ar o “Olha Você”. As mudanças no programa são realmente um bom remédio. 

Muitos pensavam que Pantanal seria o carro chefe da emissora, ai veio o maravilhoso SBT SHOW, programas que elevaram a qualidade da programação da emissora. Hebe, Nada Além que a Verdade, Astros... fizeram a sua parte e mostraram a potencia que é o SBT. 

Depois tivemos a grata surpresa de “A Revelação”. Um produto de qualidade e com uma audiência muito louca... ninguém esperava... foi realmente o ano do SBT.

Um comentário:

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)