2 de setembro de 2008

O Ataque da Record.

0 comentários
A luta pelo primeiro lugar está deixando der ser um grande momento para a Tv Brasileira e começa a envergonhar e prejudicar os telespectadores. A Rede Record agora que ser a “Dona do Mundo” e poderá perder muito com isso. Ela comprou os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres. O perigo está na declaração de que a Rede não irá dividir a transmissão com nenhuma emissora aberta. Como vão dar conta de todos os jogos? O que irão fazer com a sua programação.... tem tudo para ser um grande tiro no pé.... uma Olimpíadas de fantasmas...

Agora já se comenta que a próxima vitima é o carnaval do Rio e São Paulo, assim a Rede Record, de propriedade ou profundamente ligada com a Igreja Universal irá transmitir a Festa do Diabo, como eles mesmos definiam a festa. Ai a Globo levará aos seus poucos mais Axé da Bahia e logo, logo transmitirá o carnaval da capital baiana.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (4) Política (23) Saúde (25) Televisão (945) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)