25 de setembro de 2008

Ídolos - Foi Mal!

È hora de a Record pensar melhor no Ídolos, as ultima exibições não foram boas em termo de audiência, o programa tem tudo para perder o fôlego e tornar-se o patinho feio da emissora. Existem muitos problemas e aqui já falei disso, o programa passa por uma grande comparação com os exibidos pelo SBT. Ainda existem vários colegas que insistem em dizer que a qualidade do programa da Record é superior aos exibidos no SBT. Mas vamos analisar isso.

Uma coisa já está claro, o programa não tem uma grande voz e dentre os cantados restantes não existe nenhum que possa ser um Ídolo deste país. Diferente do SBT que tinham vozes que encantavam. Outro ponto é nosso apresentador Rodrigo Faro muito empolgado, fala alto, tira o clima do programa.
Já falei aqui que estes programas enfrentam uma barreira muito grande. Quem ganha neles automaticamente fecha a porta de divulgação em outras emissoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (78) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (5) Música (214) Notícias (43) Novelas (5) Política (23) Saúde (25) Televisão (948) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (168)