4 de agosto de 2008

Criança Esperança 2008.

0 comentários
Foi muito mal a edição do tradicional Criança Esperança da Globo. Não tem como definir os shows do sábado a noite e no domingo pela manha sem ser de momentos chatos. Pelo padrão que a Globo anda gritando que possui, aquele programa faz vergonha a qualquer um.

Uma noite sem estrelas e sem nomes que lembrasse o clima das edições anteriores... e a emoção? Ninguém sabe ninguém viu. E olha que tentaram explorando mais uma vez a desgraça aléia levando pais de crianças vitimas da violência. Apresentações gravadas, musicais que não tinham nada a ver com o assunto do programa, uma Xuxa repórter 10 anos mais nova. Claudia Leite pensando ser Carmem Miranda. Um show dos horrores!

Decepcionados com o sábado, esperávamos surpresas e emoção no domingo. Frustração! Só não foi pior porque Ivete chegou e levou ao programa um pouco de alegria que estava faltando desde o sábado. Sua declaração: “Catarro na parede; Um brilho só”, se referindo a sua roupa brilhante, fez com que ela perdesse o mérito do dia.

Arrecadaram uns 8 milhões... até acho muito diante do apresentado.

Leave a Reply

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (62) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (84) Ivete Sangalo (3) Música (214) Notícias (42) Novelas (3) Política (23) Saúde (25) Televisão (941) Variedades (183) Veneno (3) Vídeos (167)